Prefeitura faz homenagem no dia do gari

Na última sexta feira, 16, o prefeito Ladinho foi até ao pátio anexo à prefeitura para abraçar e homenagear os garis, que cuidam tão bem da limpeza da cidade.

Durante o encontro, os servidores bateram um papo com prefeito, que agradeceu um a um pelo serviço prestado à comunidade. “É o trabalho de vocês que engrandece qualquer administração, vocês são muito importante para Guanhães, parabéns”, disse o prefeito.

“Nenhum prefeito nunca veio aqui para nos homenagear, achei muito legal essa iniciativa, a gente se sente valorizada”, disse a servidora Dienne Fonseca da Silva.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Paulo Amaral, também fez questão de participar do encontro. “Este contato é muito importante e é preciso valorizar o trabalho dos garis, imagina o que seria de uma cidade sem eles?”, questionou Amaral.