Lançamento da campanha Beba Água e Tome Atitude

placa recorte

Beba Água e Tome Atitude é o tema da campanha lançada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para incentivar a diminuição do uso de copos descartáveis. O tema sustentabilidade tem se tornado recorrente em diversos setores da sociedade, causando mobilização e engajamento para a preservação do meio ambiente e o incentivo a atitudes sustentáveis.

Na Prefeitura Municipal de Guanhães não é diferente. A iniciativa tem como objetivo conscientizar e incentivar seus servidores públicos a usarem copos de vidro e/ou canecas e garrafinhas plásticas duráveis, e quando isso não for possível, que cada pessoa utilize o mesmo copo plástico ao longo do dia, diminuindo custos aos cofres públicos e principalmente o impacto no meio ambiente.

por Sec. Meio Ambiente / Agência Top Brand