Meio Ambiente desenvolve Campanha Cidade Limpa

A Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, está revitalizando os canteiros centrais da Avenida Governador Milton Campos e é muito importante a colaboração de todos para que esses espaços públicos permaneçam bonitos e limpos. Para isso é necessário que a população contribua, evitando pisar nas plantas e não jogar lixo nos canteiros.

A campanha de conscientização dos moradores e comerciantes começou em novembro de 2015 e irá continuar nos próximos meses. Com o intuito de manter da melhor forma os canteiros, a Secretaria está cadastrando interessados em contribuir com a manutenção de forma voluntária. Segundo a secretária Municipal de Meio Ambiente, Débora Duarte, a manutenção consiste em irrigar, fiscalizar e manter contato com a prefeitura, caso haja alguma irregularidade.

Mais informações:

(33) 3421-1501