Prefeitura justifica corte de duas árvores da Praça JK

palmeira siteA Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, comunica que, após vistoria realizada em todas as árvores da Praça JK, constatou-se, inicialmente, que duas ofereciam riscos e estavam danificando a infraestrutura da Praça.

A vistoria foi realizada por técnicos do Departamento de Meio Ambiente e teve o objetivo de diagnosticar o estado fitossanitário das árvores. "Essa análise é de suma importância para evitar risco às pessoas que transitam pelo local, e ainda, prejuízos ou danos ao patrimônio público", destaca a secretária Débora Duarte. Ela informa que, para compensar o corte das duas árvores, serão plantadas quatro mudas em local previamente estudado.

Mais informações: 3421-1501, ramal 230.