Sensibilização Ambiental: plantio de mudas com alunos da Escola Municipal Dr. Inocente Soares Leão

plantio muda

Em compensação ambiental estipulada pelo CODEMA no ato da aprovação do Loteamento Residencial dos Ipês, a empresa Planejar Engenharia em conjunto com o Departamento de Meio Ambiente, na última quarta-feira, 25 de novembro, executou projeto de sensibilização ambiental com os alunos da Escola Municipal Dr. Inocente Soares Leão, com apoio da Diretora Joana D’Arc.

Além da sensibilização ambiental por meio de palestra, distribuição de informativos e plantio de mudas, que contou com a colaboração das funcionárias da Prefeitura Janice Soares, Bióloga, e Paula Milagres, Gestora Ambiental, também vai ser realizado o plantio de 1775 mudas de árvores nativas. “Essas mudas vão ser plantadas na Área de Preservação Permanente dentro do próprio loteamento, mitigando assim, os impactos oriundos da implantação do mesmo”, destaca a Presidente do CODEMA, Débora Maia.