Bairro Alvorada recebe gabinete itinerante

DSC01539.jpgAtenção aos distritos e participação efetiva da comunidade nas decisões e projetos da Prefeitura de Guanhães. Esse é um dos principais objetivos do Gabinete Itinerante, que tem sido realizado pela atual administração em vários bairros e distritos de Guanhães. Na quinta-feira, dia 25, o prefeito Ladinho e sua equipe reuniram-se com a comunidade do bairro Alvorada, para falar sobre os projetos da prefeitura e ouvir as necessidades da população.

Durante o encontro, os moradores fizeram algumas reivindicações: uma quadra poliesportiva, coleta de lixo ao invés de caçambas, a construção de casas populares, dentistas, mais agentes de saúde e melhorias nas ruas e becos do bairro, entre outras.

O prefeito, sempre muito preocupado em ouvir e dar atenção a todos, fez questão que todas as reivindicações fossem anotadas para que nada fosse esquecido. “É sempre uma satisfação ouvir as pessoas, pois foi através delas que estou aqui, e são por elas que vou trabalhar todos os dias”, declarou.