SENAC-Minas vai instalar unidade em Guanhães

convenio senac1O prefeito Ladinho assinou na tarde desta quinta-feira, dia 30, o convênio com o SENAC-Minas, que garante a instalação da entidade em Guanhães. O convênio foi assinado na presença dos representantes, Sérgio da Slva Kilesse e Brenno Cruzeiro Silva. “Estou muito feliz, pois é uma conquista muito importante para Guanhães e região”, destacou o prefeito.

O SENAC vai ofertar uma série de cursos e funcionará em um prédio na Rua Santa Efigênia. O convênio tem a vigência até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo. Caberá à Prefeitura, apenas a disponibilização do imóvel. Já ao SENAC compete a oferta e realização de cursos, a contratação e remuneração de professores, recursos didáticos, mobiliário e demais despesas, como conservação, limpeza, água, luz e telefone da unidade.

Fotos: Luciane Goebel

convenio senac2