Comunidade do Sapê terá poço artesiano

reuniao sape1Atendendo a um pedido de moradores da Comunidade do Sapê, Prefeitura, Cenibra e SAAE firmaram parceria para solucionar problema de falta de água na localidade. A decisão foi tomada em reunião com o prefeito Ladinho, na manhã desta terça-feira, dia 25, na Prefeitura. Ficou acordado que o SAAE fará o projeto para abertura de um poço artesiano, a Cenibra vai adquirir os materiais necessários para a sua construção e a Prefeitura vai executar a obra, que deve beneficiar cerca de 12 famílias.

reuniao sape2A reunião contou com a presença do presidente do SAAE, Luiz Pereira Rodrigues, da coordenadora de comunicação corporativa da Cenibra, Leida Horst Gomes, da analista de relações públicas, Márcia da Silva Rocha, e do técnico de relações institucionais, Wander Mederios Andrade. Participou, ainda, o presidente da Câmara de Vereadores, Nivaldo dos Santos.

Já a Comunidade do Sapê foi representada pelo agricultor familiar Antônio Ferreira dos Santos, o estudante Albert Santos Barros e pela dona-de-casa Graziele Aparecida da Silva. “Agora estamos mais tranqüilos, pois sabemos que nosso problema será resolvido”, disse Graziele.

A falta de água é uma conseqüência da diminuição das chuvas que afetou a nascente que abastecia as residências.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM