Gabinete Itinerante visita a comunidade da Barreira

barreira2Em mais um Gabinete Itinerante, o prefeito Ladinho, acompanhado dos secretários de Agricultura, Frederico Miranda, e de Apoio aos Distritos, Sebastião de Sena, reuniu-se na noite desta quinta-feira, dia 24, com a comunidade do povoado da Barreira. No encontro, realizado na Escola Municipal Américo de Pinho, o prefeito anunciou melhorias aos moradores.

“É um povoado pelo qual tenho uma consideração muito grande, um carinho especial, e quero cumprir os compromissos que fiz com a comunidade”, disse o prefeito, anunciando a construção de uma quadra poliesportiva, uma praça, uma academia ao ar livre, a reforma do campo de futebol e uma antena de celular, que será instalada com recursos próprios da Prefeitura.

O secretário Frederico Miranda acrescentou que serão realizados cursos de qualificação em parceria com a Emater. “Além disso, vamos trabalhar no campo com tratores, máquinas e implementos, levando melhorias aos agricultores”, acrescentou.

barreira3

barreira1