Gabinete Itinerante ouve moradores do bairro Jardins

bairro jardins3Na sexta-feira, dia 27, o prefeito Ladinho e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Paulo Amaral, acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, Nivaldo dos Santos, visitaram o bairro Jardins e reuniram-se com moradores na residência da presidente da Associação do bairro, Vânia Caldeira. A reunião fez parte do projeto Gabinete Itinerante, onde o prefeito ouve e busca soluções para as reivindicações da comunidade.

“A prioridade do bairro é a melhoria das condições do tráfego nas ruas”, destacou o prefeito, lembrando que serão feitos orçamentos para verificar os custos dessa obra, bem como a da construção da praça do bairro. Os moradores também solicitaram melhoria na iluminação e que os proprietários de lotes sujos sejam notificados.

bairro jardins2A presidente da Associação agradeceu a preocupação da administração e ressaltou que os moradores querem uma parceria com a Prefeitura. “Sabemos que a construção da praça é um custo muito alto para a Prefeitura, por isso queremos fazer uma parceria”, disse Vânia Caldeira, acrescentando: “Ele foi o primeiro prefeito que marcou de vir e veio, por isso estamos lisonjeados com a visita dele e esperamos que ele contribua com melhorias em nosso bairro”.

Fotos: Vander Andrade