Prefeito reúne-se com alunos da PUC

a puc alunosO Prefeito Ladinho, juntamente com o secretário de Transportes e Trânsito, Demerval de Pinho e os vereadores Nivaldo dos Santos e Nelci Pereira Chaves, reuniu-se com alunos de Direito da PUC – Serro na manhã desta segunda-feira, 04.

Durante o encontro os estudantes solicitaram do prefeito uma ajuda no transporte até a faculdade. “Nós pagamos cerca de R$350,00, o que é muito puxado pra gente”, disse Janilton Santos da Cruz.

O prefeito Ladinho se comprometeu em ajudar. “Vamos criar um projeto que beneficie os estudantes. Agora é contar com apoio de todos os vereadores para que aprovem", afirmou o prefeito.

O projeto vai ser elaborado pela Prefeitura e, em seguida, enviado para a Câmara Municipal.