Prefeito se reúne com moradores de Correntinho

photo for site corretinhoO prefeito Ladinho participou, na última sexta-feira, 29, às 18h, de uma reunião com moradores de Correntinho, juntamente com os vereadores Elisangela Sette e Nelci Chaves e os empresários Gilberto Miranda e Verônica Miranda, onde os moradores solicitaram a construção ou adaptação de um salão de velórios na localidade.

“Nós queremos desvincular o salão comunitário de um salão de velórios. É muito ruim estar aqui em um encontro e chegar alguém perguntando quem morreu”, comentou uma das representantes da comunidade, Merice Soalheiro.

Durante esse primeiro encontro, novas conversas ficaram marcadas. “Não podemos envolver financeiramente em trabalho de igreja, mas vamos fazer o possível, dentro da legalidade, para ajudar os moradores”, afirmou o prefeito.

Os empresários, que são de Correntinho, se mostraram abertos para negociação e se interessaram em comprar o salão e adaptá-lo. “Vamos conversar mais vezes e ver o que pode ser feito”, comentou Gilberto. A comunidade apresentou duas opções: a venda do salão atual e, com o dinheiro, construir outro salão comunitário em um terreno da igreja, ou manter o salão e construir o de velórios em outro terreno.