Facebook
arte-clima-guanhaes

Prefeito reúne-se com taxistas

taxistas3O prefeito Ladinho, acompanhado do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Dermeval de Pinho Tavares, e do procurador-geral, Lair Bueno, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 12, em seu gabinete, uma comissão de taxistas para esclarecer sobre a realização de uma licitação que regulariza a prestação de serviços pela categoria no município.

Durante a reunião, ficou esclarecido que a administração municipal está cumprindo a Lei e atendendo a uma recomendação do Ministério Público, conforme prevêem o artigo 175 da Constituição Federal, as leis federais Nº 8.987/95 e Nº 12.587/12, a Lei Municipal 2554/2013 e o Decreto Municipal 3.893/14. A licitação será realizada no dia 12 de fevereiro.

Todos os critérios previstos no Edital de Concorrência foram estabelecidos levando-se em consideração uma melhor qualidade na prestação de serviços, a segurança e o conforto dos usuários.  Por isso, para discutir a legalidade e a viabilidade de cada reivindicação dos taxistas, uma nova reunião foi realizada às 14 horas desta segunda-feira, com o Procurador-Geral. Outra reunião está marcada para segunda-feira, dia 19.

taxistas1