Moradores da Barreira recebem Gabinete Itinerante

barreira siteGoverno junto do povo. É seguindo essa ideia que o povoado da Barreira recebeu mais uma edição do Gabinete Itinerante, no fim da tarde da última quinta-feira, 23.  O prefeito Ladinho levou a secretária de Saúde, Camila Jacome, e os secretários de Infraestrutura Urbana, Macus Lott, e de Apoio aos Distritos e Comunidades, Sebastião de Sena, para conversarem com os moradores sobre as demandas daquela localidade.

Durante o encontro, os moradores reconheceram as ações que já foram feitas e solicitaram melhorias nas estradas, além de mais locais e opções de lazer. O prefeito anunciou que em breve o povoado receberá pavimentação e outras obras. “Nós vamos asfaltar as ruas daqui da Barreira e construir uma praça para levar conforto e dignidade para vocês”, anunciou o prefeito. “Vamos também intensificar o patrolamento de ruas não só daqui, mas também de todos os distritos e povoados”, completou Ladinho.

Os moradores também reivindicaram a presença constante do médico, que, atualmente, visita a região uma vez por semana. “Estamos analisando a possibilidade de colocar uma equipe de médico e enfermeiros para atender com mais freqüência”, ressaltou a secretária de Saúde, Camila Jácome.

“Ficamos muito felizes em receber o prefeito e a equipe dele aqui para ouvir nossas necessidades e acabar de vez com boatos que andam espalhando na cidade aqui na Barreira,” disse o presidente da Associação de Moradores da Barreira, Matozinho de Avelar.  “Eu sei que ele ainda vai fazer muito mais por nós”, finalizou Avelar.