Prefeito busca empréstimo junto ao SAAE

dirsaae ladinho2

O pagamento da folha de dezembro e outras pendências financeiras deixadas pela gestão passada na Prefeitura estão prestes de serem resolvidos. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o prefeito Geraldo José Pereira, o Ladinho, reuniu-se, em seu gabinete, com a diretoria do SAAE-Guanhães e conseguiu uma resposta favorável do diretor Luiz Pereira Rodrigues para um empréstimo de R$ 1,5 milhão junto à Autarquia.

“O SAAE está pronto para ajudar no que for preciso”, destacou o Diretor. Segundo o consultor jurídico da Prefeitura, Waltinho Edijan Alves, o empréstimo estará em debate durante sessão extraordinária na Câmara na próxima segunda-feira, dia 14. Waltinho informou, ainda, que se aprovado, o próximo passo será tratar de detalhes como prazos e condições de pagamento.

dirsaae ladinho1

Além do consultor jurídico da Prefeitura e do diretor do SAAE, a reunião com o prefeito contou com a presença do engenheiro do SAAE-Guanhães, José Orlando Junqueira, o responsável pelo setor Administrativo e Financeiro, Edson Batista de Sena, e o contador do SAAE, Carlos Antônio Padilha.