Prefeito realiza primeira reunião com o secretariado

reuniao sec03Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o prefeito Ladinho e a vice-prefeita Doutora Mary reuniram-se com o secretariado. Em pauta, a apresentação da logomarca e do slogan da administração 2013-2016. Todos aprovaram as peças, criadas pela equipe da Kambuká, que, em breve, serão divulgadas ao público.

Durante a reunião, cada secretário apresentou um diagnóstico da sua Pasta e o prefeito Ladinho reforçou o compromisso de uma administração transparente e de mãos dadas com a população. Ele pediu aos secretários que procurem contemplar a população dos distritos com as ações de cada secretaria. “É preciso dar mais oportunidades às pessoas que moram nos distritos”, justificou.

Esta foi a primeira reunião com o Secretariado. De acordo com a secretária de Governo, Anne Macedo, inicialmente, a ideia é realizar reuniões entre Prefeito e equipe de Governo a cada 15 dias. Com o passar dos meses, as reuniões poderão ser mensais.

reuniao sec01

reuniao sec02