Doutora Mary representa o prefeito Ladinho na passagem de Comando da Polícia Militar

autoridadesA vice-prefeita Doutora Mary Celeste Miranda Soares representou o prefeito Ladinho durante a solenidade de passagem de Comando da Polícia Militar, realizada na tarde desta segunda-feira, dia 18, em frente à Delegacia de Polícia. Deixou o cargo o Capitão Souza Lima e assumiu o Tenente Coronel Adirson Antônio Ramos.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Guanhães, Dermeval de Pinho Tavares Neto, entregou uma placa de homenagem ao Capitão Souza Lima como agradecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Guanhães.

A cerimônia contou ainda com a presença de várias autoridades, entre elas, a delegada Regional de Polícia Civil, Ana Paula Passagli, o diretor regional do DER, Carlos Ferrrarezi, o gerente regional de Saúde da PM, Coronel Sebastião Pereira de Siqueira, o Comandante Regional da PM, Sérgio Henrique Soares Fernandes, e a secretária municipal de Governo, Anne Macedo.

a mary

a comando3