Ladinho conversa com moradores do Vista Alegre

Ladinho vista alegreAs precárias condições em que se encontram várias ruas do bairro Vista Alegre estão com os dias contados. Durante visita, realizada no final da tarde de sexta-feira, dia 15, o prefeito Ladinho garantiu aos moradores que em breve a Prefeitura irá realizar a drenagem pluvial e pavimentar as ruas que ainda estão faltando. “Vocês podem ficar tranquilos que nós vamos resolver o problema de vocês”, afirmou o prefeito.

Acompanhado dos secretários de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda Ferreira, e de Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Josiley Tomás, o prefeito ouviu com atenção aos apelos dos moradores, que há muitos anos esperam por uma solução. “Quando chove a gente passa apertada demais aqui. Entope tudo, desce cobra, lixo, uma coisa horrorosa”, conta a moradora da Rua das Mangueiras, dona Maria de Fátima.

Outras dificuldades também são apontadas pela moradora da Rua Girassóis, dona Zilda de Fátima Oliveira de Barros. Segundo ela, o caminhão de lixo não consegue entrar em todas as ruas por causa das “crateras” existentes na pista e os moradores precisam andar muitos metros longe de casa para depositar o lixo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Alysson de Miranda Ferreira, nesse primeiro momento a Prefeitura fará o projeto de pavimentação e drenagem fluvial para, em seguida, realizar as obras necessárias.

ladinho vistaalegre3ladinho vistaalegre5Também acompanharam a visita ao Bairro, o presidente da Câmara de Vereadores, Dermeval de Pinho Tavares Neto, e o vereador Lucimar Pinto.