Prefeito assina convênio de adesão ao Transporte em Saúde

O prefeito Ladinho está em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, dia 26, para assinar o convênio de adesão ao SETS – Sistema Estadual de Transporte em Saúde, um programa do Governo de Minas que visa a eficiência das redes de atenção à saúde. O convênio será assinado no auditório do Hotel Othon Palace, às 10h30.

Com o convênio, Guanhães deve receber, no segundo semestre, um microônibus para o deslocamento do paciente, usuário do SUS para a realização de seus exames e/ou consultas especializadas fora de seu domicilio.

Gerenciado por consórcios de Saúde, o sistema já funciona em 60 microrregiões mineiras, oferecendo uma cobertura para cerca de 8 milhões de pessoas em 430 municípios.

Assembleia da AMM

Logo após a assinatura de Adesão ao SETS, o prefeito Ladinho participa da Assembléia Geral Ordinária da AMM, que elegerá o Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Associação para o Biênio 2013/2015, na sede da AMM, também em Belo Horizonte/MG. A votação será encerrada às 17h, sendo que a apuração dos votos será processada logo após o encerramento da votação.