Prefeito recebe moradores do Vista Alegre

reuniao vistaalegreO prefeito Ladinho recebeu na tarde desta quarta-feira, 03, moradores do Bairro Vista Alegre, que foram acompanhados pelo líder do governo na Câmara Municipal, vereador Nivaldo Santos.

O motivo do encontro foi para solicitar o asfaltamento do bairro. O prefeito explicou sobre as dificuldades que existem e esclareceu que, apesar da falta de recursos, o compromisso de trabalhar para a população não pode ficar para trás.  “Dentro de 60 dias iniciamos as obras. Não é promessa, é um compromisso meu com os moradores do Vista Alegre”, garantiu.

O prefeito disse, ainda, que as obras serão iniciadas começando pelo trecho da Rua Jatobá, onde a situação é mais crítica e demanda mais atenção, fato constatado por ele em visita ao bairro no mês passado, que foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda Ferreira.

Satisfeita com o encontro, a moradora Tânia Pires de Souza, 37, está animada. “Agora eu fico tranquila porque sei que não é só promessa”.