Confira a agenda do prefeito Ladinho para esta terça-feira

ciscen02O prefeito Ladinho cumpre uma série de compromissos nesta terça-feira, dia 09. Desde às 9 horas da manhã ele se encontra no CISCEN – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste para uma reunião com prefeitos, secretários de saúde e representantes do Governo do Estado para tratar do SETS – Serviço Estadual de Transporte em Saúde.

pec37004À tarde, às 13h30, o prefeito vai receber o proprietário da empresa de Transporte Urbano de Guanhães, juntamente com o secretário municipal de Transportes, Sebastião Magalhães de Senna. Em seguida, às 14 horas, Ladinho reúne-se com representantes da empresa Centaurus, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

Mais no final da tarde, às 17 horas, o prefeito participa de uma reunião no Fórum a convite da Promotoria, com a presença de prefeitos da região, para tratar de assuntos como a APAC e a PEC 37. Encerrando o dia, Ladinho reúne-se com a equipe de secretários no Hotel Estrela Dalva, após às 18 horas.