Ladinho tem recepção calorosa no Aricanga em gabinete itinerante

gabiente aricanga5A comunidade do Cruzeiro do Aricanga recebeu calorosamente o prefeito Ladinho no final da tarde de terça-feira, dia 16, no salão da igreja local, como parte do projeto Gabinete Itinerante.

gabinete aricangaAcompanhado dos secretários de infraestrutura, Alysson de Miranda Ferreira, e de Transportes, Sebastião Magalhães de Sena, e do vereador Evandro Lott, o prefeito destacou que a Prefeitura irá atender as reivindicações da comunidade, partindo das mais urgentes, como a construção de uma ponte de acesso ao povoado, o término do asfaltamento das ruas e vai fazer o possível para conseguir a instalação de antenas celulares e de televisão, entre outras.

O prefeito sugeriu que um representante da associação de moradores faça um levantamento das demais demandas e entregue à Prefeitura para que sejam analisadas atendidas.

gabinete aricanga5Bastante emocionada, a moradora Cynara Aparecida elogiou a iniciativa do prefeito em visitar a comunidade e ouvir as reivindicações das pessoas. “Estamos muito felizes com a sua presença, Ladinho, porque aqui no Cruzeiro, que é tão pertinho de Guanhães, nunca veio nenhum prefeito depois que ganhou as eleições para saber o que os moradores estão precisando. Só vieram para pedir voto, mas agradecer e olhar o que estamos precisando é só o senhor”, disse a moradora. Ao término de sua fala, os moradores aplaudiram o prefeito pela atitude.

Além dos aplausos, o encontro transcorreu num clima de amizade e confiança. Todos queriam tirar fotos com o prefeito e abraçá-lo. “Fiquei muito emocionado com o carinho de todos e isso me faz ter forças para ajudar a comunidade em tudo o que ela precisa”, disse o prefeito.

Fotos: Marcianita Barroso