Prefeito prestigia inauguração do CREA em Guanhães

DSC07319O prefeito Ladinho prestigiou a inauguração da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), em Guanhães, nesta segunda, 24, na Câmara Municipal, às 10 horas. Em sua fala de abertura, o prefeito destacou a valorização profissional como uma grande conquista e ressaltou ainda: “nosso objetivo é trazer mais empresas privadas e órgãos públicos para Guanhães, estou trabalhando para facilitar a vida de nossa comunidade”, disse o prefeito.

A solenidade, que empossou o inspetor-adjunto, engenheiro civil Alcides Robson da Rocha, reuniu autoridades da cidade e toda região. “Nós estamos vivendo um momento mágico. Compete a nós fazer nosso papel que é fiscalizar o exercício de nossa profissão”, declarou Rocha em seu pronunciamento.

De acordo com o CREA, a inauguração do escritório faz parte do processo de interiorização do conselho, agilizando a prestação de serviços à sociedade, promovendo a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades ligadas à engenharia.