Ladinho recebe visita ilustre de Dom Leonardo

DSC07728peq.jpgNa manhã da última sexta-feira, 19, o prefeito Ladinho recebeu a visita de Dom Leonardo em seu gabinete. Dom Leonardo, que atualmente é assessor nacional da Pastoral do Menor junto à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), escreveu sua história em Guanhães e é muito querido pela população.

DSC07733.jpgDurante um café da manhã no gabinete, Dom Leonardo e Ladinho conversaram sobre vários projetos da prefeitura, entre eles, o da construção de casas populares. Folheando o projeto, o bispo disse estar feliz sabendo que os mais necessitados serão beneficiados. “Que você execute esta obra com a benção de Deus, Ladinho”, consagrou Dom Leonardo, explicando, ainda, a amizade que tem com o prefeito. “Meus laços de amizade com Ladinho foram formados no primeiro mandato dele, quando a população viu grandes obras inauguradas”, destacou.

No dia 14 de maio de 1986, padre Leonardo, instalado em Guanhães, recebeu a nomeação de bispo, sendo ordenado no dia 09 de agosto do mesmo ano por Dom Geraldo Majela Reis, Arcebispo de Diamantina.

FOTOS: Patrícia Valente