Continuam obras da construção do Canil Municipal

canil

A Associação responsável pela construção do Canil Municipal recebeu, na última sexta-feira (18/12), a segunda parcela de materiais para dar continuidade às obras e finalizar o projeto. São portas para as baias, que estão em fase de acabamento, além do pátio e telas para finalização das obras que também estão disponíveis.

Conforme o presidente da Associação, as obras serão retomadas ainda nesta semana. "Sabemos que é um trabalho demorado, mas estamos ansiosos tanto quanto a população para realizar este sonho", disse o senhor Vander. Ele ainda destacou que a prestação de contas à comunidade será feita em breve, já que a documentação e notas estão em mãos.

"Temos ainda muito trabalho a realizar e realizaremos, nossa luta está apenas começando", concluiu o presidente da Associação.

Feliz Dias das Mães

dia das mães

Poste com lâmpada queimada? Avise a Prefeitura de Guanhães

cemig2O poste da minha Rua está com a lâmpada queimada. E agora? Onde devo ligar para informar o problema? Muito simples. Ao se deparar com uma situação como essa, o morador deve entrar em contato com o Setor responsável da Prefeitura de Guanhães, pelo telefone 3421-1501, ramal 228.

Basta se identificar e informar o endereço mais próximo do poste de luz que está com lâmpada queimada ou acesa durante o dia. Essas informações facilitam o trabalho da empresa responsável pelo serviço, contratada pela Prefeitura. Nesse primeiro momento, devido à grande quantidade de pedidos, o prazo para atendimento pode variar entre 15 e 30 dias, mas o serviço tende a ser mais rápido à medida que as trocas forem sendo realizadas.

Outras informações: 3421-1501

Prefeitura comunica horários de coleta de lixo

coleta lixoA Prefeitura de Guanhães, por meio do Setor de Limpeza Urbana, comunica que a coleta de lixo no centro da cidade será realizada de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:

Endereço  -    Horário

Rua Francisco Nunes:18h30

Rua Doutor Lopes:18h40

Av. Gov.Milton Campos cruzamento com Bairro Jardim: 18h45

Rua Barão do Rio Branco:19h00

Rua Odilon Behrens:19h00

Retorna a Av. Gov.Milton Campos:19h30

Trav.Cônego Davino:19h35

Trav.Dr.Brito:19h40

Retorna a Av. Gov.Milton Campos:19h42

Rua Dr.Antônio Rosa Lima:20h10

Mais informações: 3421-1501, ramal 247.

Coleta de lixo normal neste Feriado

coleta de lixo

Secretários esclarecem sobre transporte escolar a alunos do EJA

reuniao eja1O secretário municipal de Governo e procurador-geral do município, Lair Bueno, e a secretária municipal de Educação, Emília de Pinho, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 30, com estudantes do EJA – Educação de Jovens e Adultos da zona rural de Guanhães, para esclarecer detalhes sobre a questão do transporte escolar para os mesmos.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM

reuniao eja2