IPTU Premiado contempla guanhanenses e aumenta a arrecadação do município

DSC00398.jpgNa última terça, 13, foi realizado o sorteio do IPTU Premiado da prefeitura de Guanhães, na rádio Folha FM, ao meio dia e meia, que premiou 4 contribuintes em dia com o IPTU. Cada contribuinte recebeu eletronicamente um número e estes foram impressos e colocados em uma caixa.

O primeiro prêmio foi sorteado para a Construtora Pimenta e Queiroga Ltda, do bairro Jardins, que ganhou um Celular Samsung Galaxy Duos. O segundo sortudo foi Otacílio Lúcio de Miranda, morador do Centro, quem ganhou um Tablet Samsung Galaxy 2, de 7 polegadas. Quem faturou um notebook da Acer foi Rafael da Cruz Carvalho, do bairro Vista Alegre, que correu à prefeitura no dia seguinte para receber o prêmio das mãos do prefeito Ladinho. Uma TV Led STI Slim de 32 polegadas foi o prêmio sorteado para a moradora do bairro Floresta, Irma Furbino de Souza, que também já buscou a TV. O celular e o tablet ainda estão disponíveis na prefeitura de Guanhães, com o prazo de 60 dias para retirada, a partir do dia do sorteio, sendo necessário o contemplado apresentar um documento de identificação com foto para levar o presente para casa.

DSC00394.jpgAntes da realização do sorteio, a secretaria de Fazenda e Planejamento, Marcely Barroso, declarou estar satisfeita com o resultado do IPTU Premiado. “Tivemos um aumento significativo na arrecadação do município em relação ao mesmo período do ano passado e isso mostra que a campanha deu certo”, comemorou Marcely.

Além da secretária, marcaram presença no sorteio os secretários municipais de Cultura, Adriano Oliveira, de Educação, Maria das Graças Guimarães, Agricultura, Frederico Soares, Governo, Anne Macedo, o presidente da câmara de vereadores, Dermeval de Pinho Tavares, além da diretora de departamento de Finanças da prefeitura, Elivone da Costa Campos, e do membro da comissão organizadora do sorteio, Aciole Catão.

DSC00531DSC00531b