Facebook
arte-clima-guanhaes

Aniversário de Guanhães terá unidade móvel da Cemig

carreta cemigUma carreta com 22 metros de comprimento por 6 de largura, 4,45 de altura e pesando 21 toneladas. Essa é a unidade móvel “Energia para a Vida” da Cemig, que estará presente na Praça Néria Coelho Guimarães, a partir desta quarta-feira, dia 23, até o domingo, 27, quando termina a festa dos 138 anos de Guanhães.

O objetivo é divulgar os programas, serviços e campanhas da empresa e melhorar a qualidade da informação para seus clientes, estreitando as relações com o público em geral.

Segundo informações da empresa, as principais atrações são apresentadas em quatro monitores de plasma, nos quais são exibidos filmes educativos sobre meio ambiente, segurança, alternativas energéticas e os negócios do Grupo Cemig. 

No espaço também são divulgadas as ações desenvolvidas pela empresa na gestão dos recursos hídricos e disponibilizadas, ainda, quatro estações multimídia touch screen para que o consumidor simule o consumo de energia, acesse dicas de economia de energia e de segurança e identifique as usinas e outras informações relativas à Cemig.

carreta cemig2