Secretaria da Saúde divulga bairros com focos de dengue

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a relação de bairros com focos da dengue. Segundo o relatório, os mais críticos são: Milô, Amazonas, Santa Tereza, Colina Verde, Matadouro, Jardins, Centro, Alvorada, Miguel e Almas. Nesses locais existem notificações da doença e os cuidados devem ser redobrados.

Outros bairros que estão em alerta, ou seja, com focos do mosquito Aedes Aegypti, são: Amazonas, Centro, Miguel e Almas, Expansão, Alvorada, Cidade Nova, Alto do Rosário, Cruzeiro, Aod Pereira, Avenida Alberto Caldeira e o distritos de Farias e Sapucaia. Nos demais bairros não existem notificações e não foram encontrados focos.

A equipe da Vigilância Epidemiológica aproveita a oportunidade para agradecer a população pela colaboração no combate aos focos e solicita que mantenham os cuidados no combate ao mosquito transmissor. “É preciso que cada um faça a sua parte, eliminando de sua casa e quintal tudo aquilo que acumule água e ajude a proliferar o mosquito”, orienta a Vigilância Epidemiológica.