Decretado ponto facultativo nos dias 3 e 5 de março

MARÇO 2014Em razão do feriado de Carnaval, a administração municipal decretou ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Guanhães na segunda-feira, dia 03, e na quarta-feira, dia 5. Nesse período, haverá expediente normal de trabalho aos funcionários lotados no setor de limpeza urbana e coleta de lixo, em regime de escalonamento estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura Urbana. A coleta e a limpeza também serão normais na terça-feira de Carnaval.

Profissionais da Secretaria Municipal de saúde também estarão de plantão no carnaval. Uma equipe estará com uma ambulância à disposição no local do evento, na sexta-feira, dia 28, a partir das 20 horas. Do dia 1º ao dia 4 de fevereiro, serão duas equipes de plantonistas, á disposição em dois horários: das 14h às 18h na Praça JK e às 20 horas no local do evento.