Saiba como ficará o trânsito no CarnaGuanhães 2014

A Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comunica que, em razão das festividades do CarnaGuanhães 2014, haverá necessidade de fechamento de vias públicas para a montagem da estrutura, garantia da segurança dos foliões, organização e fluência do trânsito.  O trecho onde o evento será realizado, na Avenida Milton Campos, entre a Katuta e o Estádio Caldeirão, estará fechado.

A Avenida Milton Campos ficará interditada no trecho que compreende o local do evento a partir das 16h do dia 28 de fevereiro até às 15h do dia 05 de março. Fica garantido o livre acesso por moradores e comerciantes no referido trecho.

Os desvios de rota serão feitos da seguinte forma conforme o Decreto nº 3.822, de 06/02/14:

• A Rua Alcindo Pereira será utilizada como desvio para ônibus, caminhões e veículos leves;
  • A Rua Afonso Gonçalves, ao lado do Posto Tio Patinhas, será utilizada como rota alternativa para veículos leves;
  • Em caráter excepcional e temporário, o final da Rua Alcindo Pereira, próximo à Delegacia, terá trânsito em sentido duplo, no período de 23 de fevereiro a 07 de março;
  • No período referido do item anterior ficará proibido o estacionamento para todos os tipos de veículos ao longo da Rua Alcindo Pereira, em ambos os sentidos;
  • Fica proibido o trânsito de veículos com altura superior a 4,40 metros e acima de 45 toneladas na Rua Alcindo Pereira;

“Gostaria de pedir à população que evite vir de carro para o Carnaval, para evitar aglomerações, uma vez os locais para estacionamento serão escassos”, alerta o secretário de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira, que pede a compreensão dos comerciantes do circuito do Carnaval e também aos moradores das ruas onde o trânsito será desviado, destacando que o evento é temporário e, logo a rotina da cidade voltará ao normal.