Drª Mary busca apoio para Delegacia da Mulher em Guanhães

819314A vice-prefeita de Guanhães, Doutora Mary, participou da cerimônia comemorativa do Dia Internacional da Mulher, promovida pela bancada feminina da Assembleia Legislativa de Minas Gerais na última quinta-feira, dia 13, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, Doutora Mary conversou com a coordenadora Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Eliana Piola, sobre a importância da instalação de uma Delegacia da Mulher, em Guanhães, que já existe no papel. “Ela se mostrou totalmente receptiva ao projeto e se prontificou a nos ajudar”, conta a vice-prefeita, que esteve acompanhada da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Maria de Fátima Carminate, e da delegada de Polícia de Guanhães, Alexandra Gonçalves de Oliveira, membro do Conselho.

Para instalar a Delegacia da Mulher, a administração municipal está articulando junto ao Governo do Estado, com o apoio do deputado estadual Bonifácio Mourão, um imóvel do DER, na saída para Virginópolis.

Doutora Mary ao lado do presidente da AL, Diniz Pinheiro, e outras mulheres homenageadas