Prefeito prestigia transmissão de cargo de governador

alertoO prefeito Ladinho e a vice-prefeita Doutora Mary prestigiam nesta sexta-feira, dia 04, a solenidade de transmissão de cargo do governador Antonio Augusto Junho Anastasia ao vice-governador Alberto Pinto Coelho. A cerimônia será realizada ao meio-dia, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte (MG).

Antes, às 10 horas, Reunião Solene no Plenário da Assembleia Legislativa para a posse do vice-governador como chefe do Executivo estadual. A solenidade de posse será conduzida pelo presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro (PP).

De acordo com informações do site da AL-MG, Anastasia se afasta para participar da elaboração do plano de campanha do pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

O vice-governador é amigo do prefeito Ladinho. Além disso, os dois são filiados ao mesmo partido, o PP. Para o prefeito, com Alberto Pinto Coelho frente ao Governo do Estado, Guanhães e região continuarão com o mesmo respaldo e apoio que tem recebido de Anastasia. "É uma alegria muito grande ver o Alberto assumir o cargo de maior importância do Executivo do Estado", disse o prefeito.

No segundo semespromunicipiotre de 2013, o vice-governador esteve em Guanhães e assinou o repasse de R$ 800 mil provenientes do Programa Promunicípio para aquisição de veículos e asfalto. “Retornar a Guanhães me é muito grato, fala ao meu coração e hoje estou muito sensibilizado”, destacou o vice-governador em seu discurso, citando, ainda, uma série de amigos da cidade e região e, principalmente, o apoio do prefeito Ladinho no início da sua carreira política.

Fotos de arquivo da Prefeitura de Guanhães/ASCOm/Patrícia Valente