Secretário representa prefeito em reunião da AMBAS

O prefeito Ladinho será representado pelo novo secretário municipal de Infraestrutura urbana, Paulo Roberto Amaral, nesta quinta-feira, dia 10, às 14 horas, durante a reunião de trabalho da AMBAS – Associação dos Municípios da Microrregião da Bacia do Suaçuí. O encontro será realizada na Loja Maçônica Sol Nascente, em Guanhães.

Um dos assuntos em pauta será a Transferência dos ativos da Iluminação Pública para as Prefeituras, que deverão a partir de janeiro 2015, providenciar a manutenção da Iluminação Pública dos Municípios. Esse tema contará com representantes da CEMIG e da SEDRU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana.

Na reunião também será tratada da Lei complementar 123/06, que institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. O assunto será conduzido pela palestrante e representante do SEBRAE-MG, Nathália Heringer Milagres.