Prefeito prestigia festa do Bairro Nossa Senhora Aparecida

O prefeito Ladinho prestigiou na noite do domingo, dia 03, o encerramento da festa do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Guanhães. Ele conversou com os moradores do bairro que, recentemente, recebeu melhorias como a pavimentação da rua Álvaro Cândido de Souza e a reforma da Praça em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O evento é organizado pela Associação de Moradores do bairro e contou com o apoio da Prefeitura. A programação de encerramento contou com show do cantor Ronilson dos Santos e de palhaços fantasiados de Patati e Patatá. O evento começou na sexta-feira, com apresentação musical de Elpídio Neves e o grupo de dança Luxúria. No sábado, foi a vez de Mc Lalado e o cantor Paulinho Alto Astral animarem a festa.