SAAE inaugura novas instalações do Setor Administrativo e Financeiro

a saaeO SAAE-Guanhães inaugurou, na última sexta-feira, dia 15, as novas instalações do Setor Administrativo e Financeiro. A mudança foi necessária para atender os usuários e clientes com mais conforto e acessibilidade, além de proporcionar um local de trabalho mais adequado para os servidores. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Geraldo José Pereira, vários secretários municipais, servidores, vereadores, lideranças políticas, empresários e convidados.

Em seu pronunciamento, o prefeito Geraldo José Pereira afirmou ter acertado e estar muito satisfeito com a escolha da direção da autarquia, referindo-se ao presidente Luiz Rodrigues. Ladinho parabenizou a equipe do SAAE pelo trabalho sério e eficaz.  “Essa dedicação e compromisso garantem uma prestação de serviços com qualidade”, finalizou.

Já o presidente da autarquia, o Engenheiro Luiz Pereira Rodrigues, frisou que a mudança, além de representar uma preocupação com a valorização dos servidores num ambiente adequado com novas e modernas instalações, proporciona mais conforto e acessibilidade para os usuários.

Após os pronunciamentos, o prefeito Ladinho e o presidente Luiz Rodrigues descerraram a placa alusiva à inauguração. Encerrando a solenidade, os convidados conheceram as novas instalações e foram brindados com um coquetel.

a ssae2 a ssae3 Fotos: Paulo Américo

A sede administrativa e financeira está localizada à Travessa dos Leões, nº 140, centro de Guanhães.