Desfile comemora a chegada da Primavera

desfileAbelinhas, joaninhas, borboletas, flores, fadas, jardineiros, entre outros personagens invadiram a Avenida Alberto Caldeira na manhã desta quinta-feira, dia 25, anunciando a chegada da estação mais querida do ano: a primavera. O desfile, organizado pela Creche Lar dos Pequeninos, contou com a participação de blocos das escolas municipais Pingo de Luz e Dr. Inocente Soares Leão, CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, e foi acompanhado pela fanfarra estadual.

O evento contou com a participação maciça de pais, que registraram cada momento da participação dos filhos. Professores e diretores se desdobraram para organizar os blocos e entraram no clima, carregando faixas com mensagens como “O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim”, “Primavera, certeza de que Deus existe!”, “Reciclar é preciso. Junte-se a nós”, entre outras.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM

desfile1