Prefeitura atende a ocorrências relacionadas à chuva

chuva3O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Paulo Amaral, e o membro da Defesa Civil, José Leôncio, estão percorrendo a cidade desde o início da manhã desta quinta-feira, 02, para verificar os problemas ocasionados pela constante chuva que caiu no início da noite de ontem. Eles estão visitando todos os bairros e verificando as soluções imediatas que podem ser tomadas.

Equipes da secretaria estão limpando ruas e avenidas, bem como uma retroescavadeira e um caminhão estão trabalhando desde cedo para retirar entulhos e materiais de construção deixados ilegalmente por proprietários em vias públicas e que foram arrastados pelas chuvas causando sujeira e estragos.

Em relação aos bueiros entupidos, o Secretário informou que uma equipe da Prefeitura está realizando o trabalho de desentupimento de bueiros em toda a cidade, há algumas semanas.

Fotos: Vander Andrade

Fotor01002103026