Municípios recebem treinamento sobre Ouvidoria

ouvidoria siteA Ouvidoria Geral do Estado realiza, durante toda a tarde desta segunda-feira, dia 24, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, um treinamento para representantes dos municípios de Guanhães, Carmésia, Dom Joaquim, Dores de Guanhães, Materlândia, Rio Vermelho, Sabinópolis, Senhora do Porto, Serra Azul de Minas, Virginópolis e uma funcionária do Consórcio Intermunicipal da Saúde. O treinamento está sendo realizado pela representante da Ouvidoria Estadual, Mariana Magalhães de Souza. O objetivo é capacitar servidores da sub rede da microrregional de saúde para que tenham acesso ao programa Ouvidor SUS, onde são lançadas as demandas dos municípios. O encontro serviu, ainda, para destacar a importância e o funcionamento da Ouvidoria.

Fotos: Luciane Goebel ASCOM

ouvidoria-site