Secretária representa prefeito na troca de comando do Serviço Militar

montagem militarA secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso, representou o prefeito Ladinho na cerimônia de Troca de Comando da 13ª Delegacia de Serviço Militar, realizada na manhã desta terça-feira, dia 09, no Plenário da Câmara de Vereadores. A Delegacia passou a ser comandada pelo 2º Tenente Márcio de Avíncola Viçosi, natural do Rio de Janeiro (RJ) e oriundo de Porto Alegre (RS). Deixa o posto, o 1º Tenente Ronald Freitas de Oliveira, que seguirá transferido para Manaus (AM).

Muito emocionado, Ronald agradeceu a todos, principalmente a família pela compreensão e o apoio durante o período em que comandou a Junta de Serviço Militar de Guanhães e região. “Tenho a consciência tranquila de que cumpri da melhor forma possível a minha missão”, destacou, completando que “é na Junta Militar que começa a defesa da Nação”.

A solenidade contou com a presença do Tenente Coronel Bastos, chefe da 11ª CSM – Circunscrição do Serviço Militar de Minas Gerais, que parabenizou ao Tenente Ronald pelos relevantes serviços prestados à região. Ele fez um balanço das conquistas do delegado durante os dois anos frente à Delegacia e teceu elogios à sua conduta.

Antes da Troca de Comando, foi realizada na sede da delegacia, no 2º andar da Prefeitura de Guanhães, a cerimônia do Retrato, onde uma fotografia do Delegado Ronald foi afixada na Galeria dos ex-delegados da Junta de Serviço Militar.

Fotos: Luciane Goebel / ASCOM