Consórcio de Saúde tem nova diretoria

cosnorcioFoi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 12, uma eleição para definir a nova diretoria do CISCEN – Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro-Nordeste. O prefeito Ladinho, presidente da entidade por dois mandatos consecutivos, deixou a presidência agradecendo o apoio de todos e, em especial, à secretária-executiva Camila Jácome, pelo bom trabalho realizado. Camila deve assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Guanhães.

“A situação, hoje, do Consórcio é bem melhor do que quando recebemos”, destacou o prefeito, citando a quitação de uma dívida de cerca de R$ 200 mil.

O novo presidente do Consórcio, eleito por unanimidade, foi o prefeito de Senhora do Porto (MG), José Portilho Pereira (Zé Pezão). Já o vice-presidente é o prefeito de Dores de Guanhães, Roberto Sérgio de Oliveira, o secretário-executivo, o farmacêutico de Senhora do Porto, Nacip Abi-Acl. A diretoria foi composta, ainda, pelo prefeito de Sabinópolis, Carlos Roberto Barroso Mourão, com diretor administrativo, e o atual secretário municipal de Saúde de Guanhães, Alysson Silveira Dias, no Conselho Fiscal.