Tiro de Guerra tem novo Chefe de Instrução

tiro de guerraFoi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 16, a solenidade de troca de comando do Tiro de Guerra 04-012, que terá como novo chefe de instrução, pelos próximos dois anos, o 1º Sargento Antonio Wagner Farias Pereira, proveniente do 4º Batalhão de Polícia do Exército Recife (PE). O Sargento Junger foi transferido para o 17º GAC – Grupo de Artilharia de Campanha de Natal (RN).

Em seu discurso de despedida, Junger emocionou-se e agradeceu a Deus, à família, amigos, parceiros, entre eles a Prefeitura de Guanhães, e a todos os guanhanenses pelo apoio. “Hoje também me sinto parte desta terra”, finalizou. Ele recebeu referência elogiosa, pelo Tenente Avíncola, delegado do Serviço Militar. “Disciplinado, responsável, dedicou-se com entusiasmo no cumprimento de suas metas, contribuiu para a formação de cidadãos responsáveis e para a construção de uma cidade melhor”, destacou

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Gilmar Padilha, do secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jorge Luiz Texeira, do vereador Demétrio Miranda Ayala, além de representantes da Polícia Militar, Civil, Fórum, imprensa, amigos e familiares.

Na oportunidade, foram concedidos diplomas de Amigo do Tiro de Guerra 04-012, à Rádio Vida Nova FM, ao secretário Gilmar Padilha, ao major PM Gilberto, ao médio José Luiz Araújo, e à AABB.

Fotos: Luciane Goebel

Mais fotos na Fanpage: https://www.facebook.com/prefeituraguanhaes