Novos membros do Conselho Tutelar serão eleitos no dia 13

Faltam poucos dias para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Guanhães. Ao todo, 10 candidatos concorrem a cinco vagas titulares e cinco suplentes no Conselho. A eleição está marcada para o dia 13 de janeiro, das 9h às 16h, na Escola Estadual Padre Café, e está sendo coordenada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guanhães.

De acordo a comissão organizadora, é muito importante que a população participe na escolha dos membros. Qualquer cidadão que é eleitor de Guanhães pode votar, basta apresentar o Título de Eleitor juntamente com um documento que possua foto, entre eles a Carteira de Identidade, de Habilitação, de Trabalho ou passaporte.

A apuração dos votos será na Câmara Municipal de Guanhães, logo após o término da votação. Não será permitido voto por procuração, somente o próprio Eleitor poderá votar.

Mais Detalhes ou Dúvidas entrem em contato com a Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar - Edital 01/2012 - Mandato Especial para 2013 a 2016. Telefone: 3421-1501, falar com Ângela ou Sandrerly.

Confira a seguir os candidatos às vagas disponíveis:

Panfleto_Oficial_Eleição_Conselho_Tutelar_Guanhães.jpg

Panfleto_Oficial_Eleição_Conselho_Tutelar_Guanhães_-_verso.jpg