Decretado Ponto Facultativo nos dias 16 e 18 na Prefeitura

facultativoO prefeito Ladinho decretou ponto facultativo em todas as repartições da Prefeitura de Guanhães na segunda-feira, dia 16, e na quarta-feira, dia 18, por ocasião do Carnaval.

Com exceção da coleta de lixo que será feita normalmente por empresa terceirizada, exceto no domingo, todos os setores da Prefeitura não terão expediente. As atividades normais serão retomadas na quinta-feira, dia 19.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social não haverá atendimento ao público nos dias 19 e 20 de fevereiro. O expediente será apenas interno.

Anote os horários de coleta de lixo no feriadão:

Sábado, dia 14: coleta normal.

Domingo, dia 15: não haverá coleta.

Segunda-feira, dia 16: coleta normal.

Terça-feira, dia 17: coleta normal

Quarta-feira, dia 18: coleta normal.

O Setor de Limpeza pede a compreensão de todos os moradores para que não depositem lixo fora dos horários de coleta, a fim de evitar acúmulo de sujeira nas ruas.