Prefeito visita COMBEM

alunosO prefeito Ladinho visitou, na manhã desta quarta-feira, dia 04, o COMBEM, que passa por uma série de melhorias, visando oferecer melhores condições de atendimento aos 180 estudantes selecionados na rede pública. O prefeito acompanhou o treino das equipes de Futsal Mirim e Infantil, inscritos para disputar os Jogos da Quaresma do Serro. “Desejo boa sorte e que vocês representem bem o nosso município”, disse o prefeito.

Na entidade, ele foi recebido pela pedagoga Vanusa Pires França e a presidente do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Francisca Marques da Silva, que também é servidora na Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito conheceu a rotina dos estudantes, que recebem aulas de reforço escolar e participam de oficinas sobre meio ambiente, esporte, artes, cultura e patrimônio, entre outras. Ele observou que a sede da entidade foi construída em seu outro mandato como prefeito e destacou que o COMBEM possui um papel de grande importância para a sociedade.

Entre as melhorias que estão sendo realizadas estão a implantação de uma sala de informática com 10 computadores, renovação do mobiliário, reforma na parte elétrica, contratação de novos oficineiros.

combem2