Secretária participa de consulta pública sobre Hidrelétrica Fortuna II

pacueraA secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Débora Duarte Maia, participou na noite da última terça-feira, dia 28, da Consulta Pública para apresentação e discussão do Plano Ambiental de Uso e Ocupação do Entorno do Reservatório Artificial (PACUERA) da Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Fortuna II, promovida pela Guanhães Energia e BioCev (Serviço e Consultoria Ambiental).

O evento foi realizado com o objetivo de esclarecer à população sobre a utilização do reservatório e seu entorno. Entre os participantes da consulta estavam presentes, ainda, o superintendente de Meio Ambiente da SUPRAM Leste, Emerson Perino, representantes da Guanhães Energia, BioCev, promotoria de Justiça, vereadores, polícia ambiental, e comunidade em geral.

Fotos: Aylma Castro/Folha de Guanhães