Poste com lâmpada queimada? Avise a Prefeitura de Guanhães

cemig2O poste da minha Rua está com a lâmpada queimada. E agora? Onde devo ligar para informar o problema? Muito simples. Ao se deparar com uma situação como essa, o morador deve entrar em contato com o Setor responsável da Prefeitura de Guanhães, pelo telefone 3421-1501, ramal 228.

Basta se identificar e informar o endereço mais próximo do poste de luz que está com lâmpada queimada ou acesa durante o dia. Essas informações facilitam o trabalho da empresa responsável pelo serviço, contratada pela Prefeitura. Nesse primeiro momento, devido à grande quantidade de pedidos, o prazo para atendimento pode variar entre 15 e 30 dias, mas o serviço tende a ser mais rápido à medida que as trocas forem sendo realizadas.

Outras informações: 3421-1501