Continuam obras da construção do Canil Municipal

canil

A Associação responsável pela construção do Canil Municipal recebeu, na última sexta-feira (18/12), a segunda parcela de materiais para dar continuidade às obras e finalizar o projeto. São portas para as baias, que estão em fase de acabamento, além do pátio e telas para finalização das obras que também estão disponíveis.

Conforme o presidente da Associação, as obras serão retomadas ainda nesta semana. "Sabemos que é um trabalho demorado, mas estamos ansiosos tanto quanto a população para realizar este sonho", disse o senhor Vander. Ele ainda destacou que a prestação de contas à comunidade será feita em breve, já que a documentação e notas estão em mãos.

"Temos ainda muito trabalho a realizar e realizaremos, nossa luta está apenas começando", concluiu o presidente da Associação.