Secretárias e vice-prefeita recebem homenagem às mulheres em evento da ACIG

DSCN5113Foi com o prestígio de centenas de pessoas da sociedade guanhanense que secretárias de Assistência Social, Educação e Governo, bem como a vice-prefeita do município, receberam a homenagem “Mulheres em Destaque”, no evento da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de Guanhães – ACIG, no sábado, 8, no Clube Real Madrid.

A ACIG homenageia, já há 12 anos, as mulheres de Guanhães que se destacam nos seguintes segmentos: Terceira Idade, Beleza Charme e Elegância, Arte e Cultura, Educação, Empreendedorismo, Esporte, Saúde, Política, Profissional e Social.

Este ano, quatro mulheres do poder executivo municipal receberam o destaque. A secretária de Educação, Graça Guimarães, recebeu a homenagem pelos serviços prestados na sua área. A secretária e primeira dama, Darli Barroso, recebeu a homenagem no mérito Social pelo trabalho à frente da secretaria. Já a secretária de Governo, Anne Macedo, e a vice-prtefeita, Doutora Mary, destacaram-se na área Política pelo trabalho que desempenham na administração municipal.

O prefeito Ladinho prestigiou o evento e parabenizou as mulheres que compõe sua equipe de governo. “Fico muito feliz com esta premiação, pois é uma forma de reconhecimento do trabalho que elas veem desenvolvendo brilhantemente na Prefeitura. Parabéns a elas!”, comentou, orgulhoso.

De acordo com presidente da ACIG, Hélio Maciel, a escolha das mulheres premiadas foi feita com total isonomia e seriedade, através de votação divulgada entre as empresas associadas à ACIG, comércio local e entidades representativas.

FOTOS: Patrícia Valente / ASCOM

DSCN5124DSCN5126DSCN5131