Servidores recebem cartão de adiantamento salarial

DSC07207Motorista recebendo o cartão das mãos do prefeitoNo início da manhã de hoje os servidores municipais receberam, das mãos do prefeito Ladinho, o cartão “Big Card”, ferramenta que facilita a vida do trabalhador, uma vez que funciona como um adiantamento salarial.

O Big Card, que não gera nenhum custo para a administração, proporciona ao portador poder de compra durante todo o mês nos estabelecimentos credenciados, com prazo de até 45 dias para pagar, sem acréscimos. O motorista Reginaldo Damaceno Santos aprovou a novidade. “Achei ótimo esse cartão porque às vezes a situação aperta e ele vai ser muito útil nessas horas”, disse, ao receber o cartão das mãos do prefeito.

Cartao Big CardAlém da entrega dos cartões, o prefeito aproveitou a oportunidade para perguntar aos servidores como está o andamento dos trabalhos nos respectivos setores, bem como ouvir sugestões de melhoria na prestação do serviço público. Ao final do encontro, Ladinho também recebeu o cartão para utilizar os benefícios a partir do desbloqueio. Em Guanhães, mais de 20 estabelecimentos já se cadastraram para atender os servidores municipais com o novo cartão e cerca de 30 comércios estão listados para fazerem o credenciamento.