Administração anuncia asfaltamento de Rua do Bairro Amazonas

amazonas1O prefeito Ladinho participou, no fim da tarde da última quarta-feira, 13, de mais uma reunião com os moradores de Guanhães. Dessa vez o encontro ocorreu no Bairro Amazonas. Obras de asfaltamento foram anunciadas, uma delas com início ainda em agosto.

Durante o encontro, os moradores solicitaram a pavimentação de uma das principais ruas do Bairro, a Casimiro de Andrade. “Foi um encontro agradável e surpreendente. Nunca tínhamos recebido um prefeito depois de eleito, pedimos a ele o asfaltamento das ruas do bairro e prontamente ele [o prefeito] se dispôs em nos ajudar”, comemorou o morador Weverton Cristian.

Ainda durante a reunião, o prefeito anunciou outras obras para o local, como a pavimentação da rua Olegário de Andrade. “Todo o bairro vai receber melhorias de acordo com as prioridades de vocês”, afirmou o prefeito.

Fotos: Vander Andrade

amazonas2